domingo, 16 de janeiro de 2011

So Who the Fuck Am I

Depois do post anterior, que serviu mais para descrever os objectivos deste inconsequente blog, achei que devia fazer um post a descrever mais ou menos a minha perspectiva sobre o Poker e que tipo de jogo e stakes me encontro a jogar de momento.

Eu sou jogador de Fullring Cash-Games, sendo que de momento tenho jogado principalmente NL25 na Stars. Jogo um estilo bastante LAG, tipo 17/14, e costumo jogar entre 10 e 14 mesas.

Para já espero manter-me no Fullring, já que foi é o tipo de jogo que sempre joguei, e os meus objectivos passam por evoluir neste jogo, para quem sabe, poder estar a jogar NL100 num futuro não muito longinquo.

Ocasionalmente, derivo para o PLO nos nano-limites (por que sei muito pouco do que lá ando a fazer), e muito raramente lá jogo uns MTT's.

Lifetime, estou cerca de 2k doláres up no Poker, com rakeback incluido, algo que considero bastante bom, visto ser apenas um hobby que comecei há cerca de 1 ano e tal, mas que tenho vindo a levar cada vez mais a sério. (Embora de vez quando faça umas paragens aleatórias, quer sem motivo aparente, quer derivadas daquelas semanas em que a variância ataca em força. De qualquer forma, acabo sempre por voltar.)

Fora do Poker, sou estudante de Economia no 1º ano da Faculdade de Economia do Porto, sendo que toda a minha vida vivi nesta magnifica cidade. Embora goste bastante do meu curso, a actividade de estudar definitivamente não se enquadra com a minha personalidade, pelo que a forma como terminarei este curso permanece ainda uma incógnita. Meh, não tenho pressa anyway.

Podem-me encontrar nas mesas de fullring NL25, na Stars, com o nome Mloki, mas desde já proibo todos os leitores deste blog de darem 3-bet aos meus steals. Seriously.

5 comentários:

  1. Nice blog, boa sorte para o game e quem sabe nos vemos em nl25! abraço

    ResponderEliminar
  2. Já te adicionei na lista. Se jogas cash devias ver as condições da Lock Poker no meu blog. Podes fazer conta aqui:

    download.lockpoker.com/rickpereira7

    O nick de skype é o mesmo se tiveres alguma questão. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Rick para já estou a desbloquear um bonus de depósito na Stars, e portanto, por lá ficarei nos próximos 2 meses pelo menos.
    Quando tiver terminado, quem sabe, talvez possa mudar de sala, e caso decida ir pa lock falarei contigo.
    Obrigado pela oferta de qualquer forma.

    ResponderEliminar