quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bipolar

Ultimamente tenho vindo a fazer uma coisa fora do usual, mas até agora os resultados tem sido bastante decentes. Basicamente, sofro de uma bipolaridade de estilos enquanto jogo full-ring.
O meu estilo usual e aquele que uso 80% do tempo é LAG, qualquer coisa á volta do 16/14. É neste estilo que jogo 80% do tempo, e é assim que os regulares me vêem. Contudo, sempre que uma sessão não está a correr muito bem, decido "mudar de gear", e a meio da mesma transformo-me num semi-nit com stats que andam á volta de 12/11. (Não nit mesmo, por eu não gosto de nits, e o pure-nit style é boring as hell.)
Quando faço isto, e para compensar a falta de acção, abro mais mesas e passo das 14 do costume para entre 20 a 24. O que é bom nisto tudo, é que como jogo LAG 80% do tempo, e começo sempre as minhas sessões com este estilo, quando mudo de repente, a minha imagem, quer para com os regulares, quer nas mesas em que estou a jogar, faz com que seja pago na mesma.. Which is awsome.

Já fiz isto em para ai 3 sessões, e até agora correu sempre bem.

Desde o ultimo post, as sessões tem corrido relativamente bem.. Tive uma sessão a meio da semana em que perdi 80$, contudo, visto ontem ter ganho 100$ e no cômputo geral as sessões terem sido positivas, estou up para ai 3 buy-ins desde o ultimo post.


O all-in EV não quer nada comigo lately, mas de qualquer forma, em 55k mãos em nl25 só ganhei menos um Buy-In do que o esperado, por isso não me posso queixar muito.

Decidi ficar mais uns tempos por NL25, devido ao feedback que recebi do post anterior, sendo que irei continuar a fazer as minhas sessões com 14 mesas, e de vez quando farei sessões onde jogarei apenas 4 mesas de NL50, para me ir adaptando aos regulares e ás diferenças no estilo de jogo. A transição "total" para NL50 só será feita para ai em meados de Fevereiro, isto assumindo que as coisas continuam a correr bem.

Ontem fui ver o Porto-Nacional e é sempre bom ver o Hulk a partir tudo ao vivo. Este titulo já está praticamente seguro, e acho que não há duvidas que o Porto é a melhor equipa do campeonato, algo que pode ser confirmado pela aquela noite épica onde demos um banho de bola e ganhamos 5-0 ao segundo classificado do campeonato, sem espinhas. Não pretendo com isto ofender nenhum leitor do "Sul", apenas relato os factos, e vocês sabem-no :P



Também recebi mais 2 notas da faculdade, sendo que passei a mais 2 cadeiras. A contabilidade tive o famoso 10 (e estou bastante contente, visto odiar a disciplina) e a CIF (Cálculo e Instrumentos Financeiros) tive 14, o que é bastante decente.

Em suma, foi uma semana bastante positiva.

Por ultímo queria agradecer pelo feedback e comments no ultimo post, que acabaram por ser bastante importantes.

Abraço

14 comentários:

  1. Boas! Venho convidar-te para seres membro do Clube de Poker de Leça da Palmeira na Pokerstars - HomeGames (apesar do nome é um clube do norte!)


    ID:68818
    convite: pkrpalmeira

    Bibó Norte e o F.C.P.!! : )

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela tua semana.

    Está num bom caminho continua o bom trabalho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já estou a postar no teu blog!

    Ontem então foi mesmo em cheio, porto a ganhar por 3 , tu a ganhares 100.
    Já vi na eurosport isso do HomeGames da pokerstars, o que é?

    Abraço mloki ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comments.

    Tigsar os HomeGames são uma nova ferramenta da Stars que basicamente te permite criar clubes onde podes jogar torneios ou cash game privados com os teus amigos e membro do clube etc.. Depois há pontuações sobre quem ganhou mais torneios, quem fez mais ITM's etc..

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver, muito porreiro. Obrigado e continuação ;)

    ResponderEliminar
  6. 16/14 Lag?

    ahahahah, há mt tempo que não me ria tanto.

    ResponderEliminar
  7. Em full-ring 16/14 é LAG. A média das stats dos regs deve ser para ai 12/11 ou qualquer coisa á volta destes numeros.
    Portanto sim, 16/14 LAG.

    ResponderEliminar
  8. Lag é um 20 16 mínimo.

    Acho errado intitulares-te com Lag quando não o és, mas pronto, nice blog.

    ResponderEliminar
  9. Além do mais se te queres intitular de Lag, vai jogar 6max.

    Aí vais verificar que não passas de um nit.

    Sem ofença, abraço

    ResponderEliminar
  10. 20/16 LAGs quase não existem em NL25 full-ring. Neste nivel 16/14 é LAG, e qualquer jogador que jogue Fullring pode-to confirmar.
    De qualquer forma, pouco me interessa se sou LAG, TAG ou NIT o que eu quero é ser ganhador.
    Não faço questão de jogar 6-max num futuro próximo, talvez daqui a uns meses pense nisso. E sim, se te faz feliz, eu sou um grande fullring nit.

    ResponderEliminar
  11. Eu jogo NL25 full-ring e neste nivel 16/14 é LAG. Muito raramente aparece um 20/16. Em outros niveis sim.
    Não sei onde andas a jogar Tó Bítor mas o que estas a dizer não se aplica ás salas de poker regulares.
    Abraço mloki

    ResponderEliminar
  12. Eu jogo 6 max e FR td misturado, e digo-te muito provavelmente serias jogador perdedor de 6 max nl25, tal é a diferença de nivel entre FR e 6 max.

    ResponderEliminar