quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Feeling Good

Esta semana tem sido bastante positiva overall.  Desde o ultimo post joguei mais 4 sessões -7200 mãos -tendo tido um lucro de cerca de 160$ nas mesmas. 6 buy-ins portanto, nada mau.

Quase a totalidade deste profit vem da sessão de Segunda-Feira á noite, onde liguei o "godlike" mode, e acertei over 9000 sets, flushes, straights etc.. Basicamente joguei 2000 mãos, e, em pouco menos de 2 horas, ganhei 150$. Era bom se fosse sempre assim.



As outras sessões foram muito mais constantes, sendo que no total das 3, tive um estonteante profit de 10$. Depois da sessão de segunda, acho que não me posso queixar.

Fica aqui uma mão interessante, que joguei mesmo há bocado, e bem, melhor flop era impossivel.

FLOPPIN THA NUTS - http://weaktight.com/3139021

Off-Poker, acabei de saber a 1a nota da Faculdade, tendo esta sido um 13 a Direito, o que, dado o que eu estava á espera, foi muito bom mesmo.
Acabei agora a 1a fase de exames da faculdade, e terei um pouco mais de tempo antes dos recursos (vou ter de ir a 2 de certeza, talvez 3), pelo que na próxima semana espero jogar bastante mais Poker.

Aqui fica uma grande música que inspirou o titulo e que resume esta semana na perfeição: http://www.youtube.com/watch?v=CmwRQqJsegw (esta versão é muito melhor que a do Michael Bublé, na minha opinião, se bem que, sendo Muse umas das minhas bandas preferidas, corro o risco de sem imparcial)

Fiquem Bem

4 comentários:

  1. Eu ontem flopei QAQ com AQ, perfeito.. turn apostei 10cent em 2$ pot contra 5 vilões, folda tudo lol :(
    Abraço e gl!

    ResponderEliminar
  2. Acontece.. Eu tive sorte nesta mão, só tive de clicar no butão de call nas 3 streets lol

    Abraço

    ResponderEliminar