segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Escaping from Antártica

O titulo pode parecer estupido, mas resume a sessão de ontem na perfeição.

A sessão de ontem á noite foi no minímo peculiar. Passados cerca de 15 minutos já estava down 3 buy-ins - 75$ - depois de perder 3 vezes com flopped sets. Sets are overrated.
De qualquer forma, 75$ não eram suficientes, e ainda conseguir perder mais dois buy-ins um com AK vs KK, em blind vs blind, contra um regular bastante decente, (all-in pre, após o meu raise, 3bet dele, e 4 bet shove feito por mim) [sendo este um reg bastante decente, e que deve ter pai 1k mãos minhas, onde eu tenho uma imagem bastante LAG, tenho de stackar AK aqui, em BvB sempre, não acham?] e outro com set vs flopped straight do villain.

Ou seja passado uma hora estava down cerca de 125$, o que nunca me tinha acontecido..

Mas de qualquer forma, eu sentia que estava a jogar bem e não quis parar, já que ultimamente tenho tido menos tempo do que desejaria para jogar, devido aos exames da faculdade, e tenho de aproveitar o pouco que tenho disponivel..

Então e estando 125$ down na sessão, resolvi jogar um bocado mais tight e abrir mais 8 mesas, para compensar a falta de mãos jogadas. Nesta altura, eu tinha plena consciência que não estava tiltado, até porque não tinha levado nenhuma badbeat, só coolers atrás de coolers.

E foi quando começei a fazer 20-tabling que a maré começou a mudar. Fui tendo mãos e sendo pago, e acabei por conseguir recuperar os 5 buy-ins e ficar break-even na sessão. De salientar, que eu começei a sessão para ai as 24h, e pela altura que fiquei break-even eram 4 da manhã.

Acabei por jogar mais um bocado, e já no fim da sessão perdi KK vs AQs, numa board em que eu floppo top set (again, sets suck) e o villain floppa nuts flush.

No final de contas fiquei cerca de 30$ down, o que dado, as circunstâncias, até foi bastante bom.

A situação do jogar 20 mesas, é algo que resultou do momento, mas que vou agora analisar com cuidado, para tentar perceber se, na long-run, é ou não +EV fazê-lo. Faço mais FPP's e jogo mais tight, o que, dada a imagem que a maioria dos regs tem de mim, não é um problema, já que sou pago muitas vezes, mas por outro lado entro mais em auto-pilot mode, e isso nunca é bom.
É algo que decidirei nas proximas sessões.

Foi portanto uma sessão bastante interessante, e um teste há minha resistência e capacidade mental.

Fiquem Bem

2 comentários:

  1. Multitable é tipo droga, experimentas uma vez e não largas :p estou a brincar, muito boa recuperação! abraço.

    ResponderEliminar
  2. Oi Mloki, grande recuperação! Continua assim...

    Adiciona aí sff:
    http://deumapontaaomeio.blogspot.com/

    Boas Cartas :)

    ResponderEliminar