domingo, 23 de janeiro de 2011

Explosions in the Sky

Vamos começar pelo fim.. E basicamente explicar o porquê deste titulo.
Eu sempre gostei de jogar Poker e ouvir música ao mesmo tempo, e anteontem, por coincidência, acabei por descobrir esta banda chamada "Explosions in the Sky", cuja música é perfeita para grindar.. Já saquei e devorei a sua discografia, em 2 dias.
Esta banda é americana e já tem para ai 10 anos de existência, sendo o estilo Post-Rock. Para quem não sabe Post-Rock é um estilo onde não são utilizados vocals, só há mesmo instrumental, e o desta banda é simplesmente incrivel..

Aqui fica um link para umas das melhores músicas deles - http://www.youtube.com/watch?v=36U4ez7AzKA

Para quem gosta de ouvir música enquanto grinda, e é fã dum bom instrumental recomendo vivamente..

Bem, e agora vamos parar com os devaneios, e falar que interessa, ou seja, amendoins.

Este mês chaguei a goldstar pela primeira vez, e o que é irónico é que ainda faltam cerca de 10 dias para o mês acabar. Era um dos objectivos a que me tinha proposto no inicio deste ano, e fico contente por conseguir cumpri-lo com antecedência..


É um estatuto que vou tentar manter, embora não tenha a certeza se no próximo mês o consiga fazer, dado ir a Itália a meio do mesmo, visitar a minha irmã que está la em erasmus. Dizem que Siena é uma cidade linda, mal posso esperar.

Em termos de resultados, as coisas tem corrido bem desde o ultimo update, sendo que ganhei mais alguns Buy-ins.

Aqui fica o gráfico:





Estou ligeiramente abaixo do all-in EV, mas não me posso queixar, já acho que no panorama geral, em NL25, ainda estou cerca de Buy-In acima.

Por ultimo, mas não menos importante, estou a começar a equacionar uma subida para NL50. A minha bankroll da Stars já é sufeciente (se bem que não para fazer multitabling), e tenho batido NL25 com 2.32 bb/100 numa sample de 45k mãos, sempre a jogar entre 12 a 14 mesas.
Provavelmente não subirei este mês, mas em Fevereiro começarei a dar uns shots, para ver como corre..

Obrigado a todos os que conseguiram chegar ao fim deste longo post, e qualquer comment é sempre positivo.

Abraço




9 comentários:

  1. Excelente....não conhecia esta banda!!!!
    Boa sorte nas mesas....

    ResponderEliminar
  2. Já os conheco à anos :P Grinda mais nl25 antes de subires. abraço

    ResponderEliminar
  3. Thanks p.pereirax

    Allex, devias me ter dito então :P.. Provavelmente subo no inicio de Fevereiro ou assim.. Vou grindar até lá.

    Abraço aos dois

    ResponderEliminar
  4. jogas com ke vpip? as mesas em nl10 tem tado impossivel :S

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente tenho jogado ligeiramente mais tight (porque já tenho a LAGTARD image consolidada com todos os regs, e sou pago na mesma)tipo 15/12..
    Olha se quiseres podemos fazer uma sweating session, eu vejo-te a jogar em nl10 ou assim e digo o que acho..

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Ok, mikogo mais skype? :) temos de combinar, thanks!

    ResponderEliminar
  7. Sim pode ser.. Manda me PM no PI pa combinarmos horas ou assim..

    ResponderEliminar
  8. Congrats pelo goldstar e pelos teus resultados.
    Deixa-me só dar-te um conselho, embora concorde que devas começar a pensar seriamente em subir, acho que também devias esperar por ter uma sample um pouco maior em NL25, na ordem das 100k hands.
    Eu falo por experiência própria, a transição mais complicada que tive foi de NL25 para NL50, mais ainda do que para NL100/200, já que se nota efectivamente a diferença nos regulares. Mas estás no óptimo caminho e isso é que interessa.
    Ab e keep going

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo comment mjadrake. É sempre bom ouvir a opinião de algúem que já viveu a situação e tem experiência, e vou ter certamente em conta o que me disseste.
    Aliás dado o feedback que recebi sobre este post, acho que vou jogar mais umas 30k mãos, no minímo, em nl25.
    Secalhar vou jogando um bocado de nl50, mas apenas 2 ou 3 mesas da cada vez, para me ir adaptando aos regs e ás diferenças no jogo.

    Uma vez mais obrigado pelo comment e por me teres emprestado um pouco da tua experiência :P

    Abraço

    ResponderEliminar