domingo, 3 de abril de 2011

Help is on the way

Março foi um mês atribulado, com algumas swings, mas até acabou por se revelar bastante produtivo. Os resultados foram razoáveis, sendo que ganhei 388$ pré-rakeback. Joguei tanto NL50 como NL25, tentando seleccionar as melhores mesas entre os dois niveís, e dando preferência a NL50.
Visto também ter desbloqueado o bónus de Reload da PokerStars e ter feito um número de FPP's decente, o lucro total de Março deve andar perto dos 600$.




Em termos de volume, joguei 40k mãos, um número que embora não seja muito elevado, me deixa satisfeito. O Poker é algo que adoro, mas tenho que o conciliar com o meu curso de Economia, e com o tempo que passo com os meus amigos, do qual não pretendo de forma alguma abdicar, pelo que 10k mãos por semana é perfeitamente aceitável.

Fiz á volta de 5000 VPP's e recuperei assim o estatuto de GoldStar, que tinha perdido no mês anterior.

No entanto, o ponto alto do mês de Março, foi mesmo o facto de ter decidido receber coaching da Team Moshman. Esta foi primeira semana oficial, e penso que o meu jogo já melhorou um bocado, sendo que até já estou up em NL50.

O programa está muito bem estruturado e os organizadores são muito acessiveis, sendo que a ajuda que recebo vale, sem dúvida, os 30% de lucros semanais que custa.
Só para terem uma ideia, esta semana, acabei por ter três sessões de coaching em vez de apenas uma, e dado a primeira sessão de coaching "oficial" ter sido apenas na sexta á tarde, só terei de dar os meus lucros feitos entre Sexta e Domingo.
Ainda vou jogar amanhã, mas para já estou a ganhar 14$ desde Sexta, ou seja, irei pagar 4.2$ por três sessões de coaching.. Sweet deal, huh :P

Entretanto, a FTP ofereceu-me 200$ de bónus, e eu não vejo motivo algum para recusar 200$ oferecidos, pelo que nas duas próximas semanas irei jogar lá. Foi o próprio Collin Moshman que me ajudou a transferir 1000$ da PokerStars para a FTP, e tenho agora a minha bankroll dividida entre as duas salas. Já estava a pensar em fazer um cashout, e provavelmente irei levantar todo o dinheiro que tiver na FTP assim que acabar de desbloquear o bónus, dado que a minha banca da PokerStars ainda me permite jogar confortávelmente NL50.

Dia 17 de Abril vou de férias com uns amigos para o Reino Unido, o que fará com que, poker-wise, Abril seja um mês de três semanas.



Na passada Quarta-Feira, os Rise Against, uma das melhores bandas de Hard/Punk Rock da actualidade lançaram o seu 6º albúm, Endgame, que está bastante bom. Hoje em dia, os Rise Against são uma das bandas que melhores letras escrevem, incutindo-lhes sempre uma mensagem polítíca e social (com as quais nem sempre concordo, mas é sempre melhor que ouvir algo do tipo "baby, baby, i miss you") bastante acentuada.

Aqui fica uma música do novo albúm, cujo videoclip é espetacular:



E assim termino este longo post..

Abraço

3 comentários:

  1. Bom Post! Fico contente que o coaching teja a resultar e esses preços por as aulas foi mesmo brutal.

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem por lá :) gl pra Abril! um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos dois pelos comments e por lerem o que escrevo.. Abraço

    ResponderEliminar