terça-feira, 12 de abril de 2011

Finally Moving

No inicío da última semana mudei-me para a Full Tilt, provisóriamente, para desbloquear um bónus de 200$ que me ofereceram.. E as coisas por lá tem corrido muito bem.

Acho que tanto a maior abundância de maus jogadores nas mesas desta sala, como o facto ter tido alguma sorte, mas principalmente os efeitos que o coaching tem tido no meu jogo, são os principais factores do sucesso.. Tenho plena consciência que não irei conseguir manter a winrate que tenho, ao fim de sensivelmente 13k mãos em NL50 nesta sala, mas qualquer coisa acima dos 2/2.5 bb/100 já seria bom, pelo menos para já. Até porque na Stars estou break-even em NL50 após 30k mãos, embora o EV não tenha em nada ajudado.. Já na Full Tilt ajuda bastante :P

Aqui ficam as stats:




Se a isto juntarmos o bónus que a Full Tilt me ofereceu, do qual já desbloquei 140$ e o rakeback de 27%, esta última semana foi provavelmente a minha semana mais produtiva desde que jogo Poker. O que é optimo, já que vou viajar e vem aí a queima e os festivais de Verão.

Ainda não dei as aulas de coaching, mas penso que o farei esta semana ainda, talvez depois fale sobre isso aqui.


Fica aqui uma música que descobri noutro dia e que é optima para relaxar.. Não costumo ouvir muita música deste género, mas fiquei completamente viciado nesta faixa.




Obrigado a quem lê,

Abraço

5 comentários:

  1. Como esperado já começas a runnar bem em NL50, que continues assim ;) Abc & Gl

    ResponderEliminar
  2. Pois vamos lá ver, se dá para continuar assim :P
    Obrigado pelo comment,

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boas gostava falar ctg,adiciona alex_costa11@hotmail.com pode ser algo te interesse :).

    Abraço e boas cartas

    ResponderEliminar
  4. hey, boas jogo nl25 na stars, gostaria de trocar algumas impressoes, posso t add n skype!
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Titinho já te adicionei no msn, mas eu não o costumo utilizar muito.. Vou tentar estar online algum tempo nos próximos dias..
    O meu ID no Skype é migs323, e aí estou quase sempre online (sempre que estou no pc) se quiseres adiciona..
    Miguel força, adiciona me (migs323) e podemos falar..

    Abraço

    ResponderEliminar