terça-feira, 26 de abril de 2011

UK and the Future

Após uma semana sem jogar uma mão de Poker, cá estou eu de volta, com as baterias recarregadas.. E pronto para jogar bastante nas próximas semanas, tentado aproveitar ao máximo os diversos bónus que estão a ser oferecidos pelas salas, numa tentativa cativar eventuais clientes que tenham deixado as salas implicadas na "Black Friday"..

Não é preciso perceber de Economia para ter a noção que a concorrência entre empresas será sempre boa para os clientes, já que ao competirem entre si, as empresas favorecem o cliente, ofecendo-lhe produtos/benefícios/promoções/etc enquanto o tentam aliciar.. E, felizmente para nós, o mercado do Poker não é excepção.



Assim, e pelo menos para já, o meu plano de festas é o seguinte:

- Ficar na Full Tilt mais duas ou três semanas, enquanto desbloqueio o bónus de 300$ que me ofereceram. Como estive fora imediatamente após a "Black Friday" e ainda não joguei desde aí, não faço ideia como andam os jogos de NL50 em termos de qualidade e quantidade nestes dias, mas penso que a diferença não será muito grande, pelo menos no aspecto que interessa: a qualidade.

- Depositar 400$ na Stars para usufruir do reload bónus de 50% que estão a oferecer.. Basicamente o mesmo raciocínío, free money é sempre bom.

- Quando acabar de desbloquear estes dois bónus, talvez mude para outra sala.. E se o coaching continuar a correr bem como até agora, e conseguir manter os meus resultados em NL50, talvez começe a equacionar uma subida para NL100. Mas isto está dependente de muitas variáveis e é um objectivo que não terei problemas em abandonar/adiar se as circunstâncias assim o ditarem.

A próxima semana será bastante intensiva, já que conciliar a Queima com um volume decente será uma missão complicada.. Contudo, visto o cartaz deste ano estar bastante fraquinho na minha opinião, deverá ser perfeitamente possivel.


Fora do Poker, a minha viagem ao Reino Unido foi muito boa.. Liverpool é uma cidade calma e simples, muito boa para relaxar, principalmente se gostarem dos Beatles (eu gosto de algumas músicas, mas não sou um daqueles grandes fãs).  Já Dublin é uma cidade incrivel, cheia de monumentos e com imensa vida.. Os pubs são muito bons, sendo que ví música ao vivo de enorme qualidade.




Um dos pontos peculiares da viagem, foi o facto de, ao contrário de em Portugal, a noite no Reino Unido ser frequentada por pessoas a partir dos 20 anos.. O que fez com que eu e os meus amigos, com apenas 18/19, fôssemos sempre os mais novos em qualquer bar ou discoteca que frequentássemos.. Não é que isto seja mau, foi apenas diferente.

O 18/19 deve-se ao facto de eu ter cumprido o meu décimo-nono adversário em Dublin, naquilo que foi uma noite incrível.. Nesse dia, para ajudar á festa, o Porto foi á Luz derrotar o Benfica e virar uma eliminatória que já havia sido dado como perdida por muita gente.


Já ando a imenso tempo para falar do coaching mas... o post já vai longo, e eu tenho de ir jantar :P.. De qualquer forma, ainda esta semana irei fazer um post especifícamente sobre isso.

Por ultímo, gostaria de agradecer ao Paulo pelo comment no último post. Eu gosto muito que façam comments, já que significa que há pelo menos algumas pessoas no mundo com paciência para ler as coisas que por aqui escrevo.. Assim, tento sempre responder a todos os comments que são feitos, e dado desta vez me ter sido impossivel por que estava em viagem, aqui fica um obrigado atrasado.

Abraço

5 comentários:

  1. Os jogos de NL50 na ftp tem tado bue softs ao contrário das de NL100 que pos blackfriday tem tado uma merda enorme por isso tenho mixado um besk e do que joguei nl50 lá achei mt soft.

    ResponderEliminar
  2. BTW esquecime de dizer no outro post. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Epa, é bom saber que as mesas de NL50 tão soft, mas se te apanho á minha esquerda fujo lol :P..
    E obrigado :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados :P e Jogar Poker na Queima? Na QUEIMA jovem? No way .. lol (tb devo jogar :x) Bo sorte para o grind em NL50 ;) abc

    ResponderEliminar
  5. Pois lá terá de ser.. E obrigado ;)

    Abraço

    ResponderEliminar