domingo, 17 de abril de 2011

Fériassss

O resto da ultíma semana correu razoavelmente, julgo que ganhei cerca de 100$, mas joguei muito pouco de qualquer forma.

Não vale a pena estar a falar muito da crise que rebentou Sexta-Feira no universo do Poker, é esperar para ver.. Embora ache que o meu dinheiro está seguro nas salas, não estou totalmente certo, pelo que decidi levantar uma parte considerável da minha bankroll, muito devido ao facto de não estar cá na próxima semana para ver como as coisas evoluem.
Provavelmente volto a depositar quando as coisas voltarem ao normal, se é que isto acontecerá, já que com o fisco norte-americano a exigir 3 mil milhões de doláres ás salas implicadas, tenho as minhas dúvidas.


Já dei as aulas de coaching e correram muito bem, mas irei falar disso mais detalhadamente quando voltar.

Parto hoje á noite para Inglaterra de férias com dois amigos meus, e tenho as expectativas em alta. Vou estar fora uma semana, pelo que não actualizarei o blog nos próximos dias.

Visto ir estar uns dias em Liverpool, esta música torna-se conteúdo obrigatório deste post:



Abraço e até para a semana...

1 comentário: