segunda-feira, 28 de março de 2011

The Battle to (H)e(a)ven

A ultíma semana foi pouco produtiva em termos de Poker, acho que acabei mais ou menos 50$ up ou qualquer coisa do género. Basicamente, tive 2 más sessões no inicio da semana, e depois foi correr atrás do prejuizo. De qualquer forma, o rakeback e o bónus de reload, que já acabei de desbloquear, fizeram com que não fosse uma semana muito má.




Já NL50 continua a ser uma batalha para mim, sendo que ao final de aproximadamente 26k hands, estou down 3 BI, embora devesse estar up precisamente 3 BI no EV.

No entanto, resolvi mesmo aderir ao sistema de coaching que referi no post anterior, sendo que começo esta semana. A sample session que fiz na semana passada foi bastante interessante, e o coach está muitas vezes disponivel no Skype para me dar a opinião sobre mãos e quaisquer assuntos relacionados com o Poker, pelo que acho que este programa pode ser muito positivo para a minha evolução. Espero assim estar a bater NL50 de forma sólida num futuro próximo.




Esta semana írei provavelmente jogar um bocado menos mãos que o habitual, já que ontem me magoei na mão direita, e não consigo utilizar o rato de forma normal. A lesão aconteceu após uma queda aparatosa num jogo de futebol entre amigos que me forçou a sair a lesionado. Irei assim reduzir o numero de mesas nos próximos 4 ou 5 dias, devendo andar entre as 6 e as 10.

E agora como já tem vindo a ser habitual, muito provavelmente devido ao facto de eu gostar tanto de Música como gosto de Poker, fica aqui uma música duma banda de Post-Rock japonesa (só instrumental, sem vocals), que é simplesmente uma odisseia instrumental.




Obrigado por lerem e comments são sempre bem-vindos.

Abraço

4 comentários:

  1. Boas. Será que me podia arranjar o contacto do seu coach? Obrigado. Gl

    ResponderEliminar
  2. Claro. Usa este link e encontrarás uma thread no 2p2 com todos os detalhes e contactos.. http://forumserver.twoplustwo.com/164/cash-game-poker-coach-listings/no-limit-cash-game-coaching-profit-deals-757498/

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Esses coachs correm bem? Uma perspectiva de outra pessoa ajuda bastante o nosso jogo de certeza que vais estar a bater NL50 daqui a uns tempos ;) Abc GL

    ResponderEliminar
  4. Tem corrido bastante bem, felizmente, devo postar sobre isso nos próximos dias.. Abraço

    ResponderEliminar