quarta-feira, 2 de março de 2011

The King of Limbs

Esta é altura em que 90% dos posts na blogosfera relativa ao Poker tem Fevereiro no seu título, e incluem algum tipo de resumo, compilação ou descrição sobre como foram os resultados do mês, quantas horas foram jogadas, etc, etc..

Em condições normais, e embora eu não seja fã de simplesmente despejar informação bruta, (ver gráficos e valores sem qualquer tipo de análise, torna-se aborrecido rapidamente), o meu blog também teria algum tipo de conteudo referente a minha prestação nas mesas virtuais no mês de Fevereiro...isto é...se tivesse havido prestação.

Basicamente, muito devido a exames, viagens ao estrangeiro e pura preguiça, o meu mês de Fevereiro evaporou-se, sendo que devo ter jogado no máximo 4 ou 5 sessões neste mês.. Não me apetece tar a ir ver os resultados, já que dado o reduzidíssimo volume que joguei este mês, estes quase não têm significado.. Acho que acabei down pre-rakeback na Stars, mas se tivermos em conta a sessão que joguei na Titan, e contablizarmos o rakeback e o bónus de depósito, então ainda fiquei up um bocadito de certeza...

No ultimo Sábado ainda acabei por jogar 4 torneios (Buy-Ins entre 1$ e 3.30$), entre os quais o VIP para GoldStars e acima, mas acabei por não fazer nenhum ITM, sendo que num dos torneios consegui perder desta forma monumental: http://weaktight.com/3306149
Talvez fosse fold-pre, mas tinhas odds brutais e eu pouco ou nada sei de MTT's anyway.

Em Março provavelmente voltarei ao volume normal, ou seja ~60k hands no mês ou qualquer coisa do género, até porque o prazo para desbloquear o bónus de depósito acaba este mês e ainda me faltam 140$..
Irei também tentar recuperar o estatuto de Goldstar, visto querer fazer mais 15k fpp's para desbloquear o bónus de 300$ da Stars, e obviamente estar consciente que ter esse referido estatuto, facilitará, e muito, a minha tarefa.

Off-Poker, no ultimo post disse que faria uma pequena review do novo albúm dos Radiohead, e sem me alongar muito, acho que posso dizer que o album é bom, e, sem ser o melhor trabalho deles, sendo que nem sequer está perto disso, acaba por ter 2 ou 3 músicas bastante boas, sempre fieis ao estilo alternativo, quiçá psicadélico dos Radiohead.
Em suma, uma boa contatação de Inverno para o meu Ipod.




Acho que é tudo, nos próximos dias espero jogar e postar (muito) mais frequentemente.

Quaisquer comments são sempre bem-vindos.

Abraço

3 comentários: