segunda-feira, 21 de março de 2011

Second Life Replay

Nesta ultima semana joguei bastante, e estava tudo a correr bem até quinta a noite, dia no qual tive uma sessão péssima, onde perdi 200$. Esta sessão fez que com que ficasse a perder á volta de 1-2 BI's na semana, embora esteja up com o rakeback e o bónus de depósito.

Na referida sessão tudo correu mal, dado que perdi quase todos os potes grandes em que me envolvi, sendo que parti á frente na grande maioria dos mesmos. Enfim, é o Poker.

Aqui fica o gráfico:



De qualquer forma, ainda tiltei 1 BI ao fazer ck/raise com AK all-in em missed flop num 4bet pot, contra um uber fish que nem cartas de Uno foldava naquele spot. Logo, também me posso queixar de mim mesmo.

Desde Quinta á noite não joguei mais qualquer mão, mais por força de ter não ter tido tempo do que por qualquer outra razão.

Ainda estou plenamente confiante no meu jogo, sendo que estou já estou up em NL50 no all-in EV, embora na realidade esteja down 4 BI's devido ao gráfico previamente apresentei. De qualquer forma, o all-in EV não é de forma alguma um medidor fiável da sorte (há um post muito interessante no 2p2 sobre isto, para o qual fazia questão de ter postado aqui um link, se o tivesse conseguido encontrar) portanto basicamente o meu plano é continuar a jogar e ir aprendendo e evoluindo com os meus erros.

Resolvi também candidatar-me um tipo de coaching no 2p2 em que o pagamento é feito com parte dos lucros semanais, e fui aceite (sinceramente não sei se há, ou não, algum tipo de selecção), e terei amanhã uma sessão de coaching de experiência sendo que depois decidirei se quero ou não aderir a este sistema de coaching. Demoraria muito a explicar todas as nuances, mas aqui fica o link da thread se estiverem interessados: http://forumserver.twoplustwo.com/164/cash-game-poker-coach-listings/no-limit-cash-game-coaching-profit-deals-757498/

Seguindo o exemplo do André Coimbra (que se inscreveu em todos! os torneios de ajuda possiveis, o que é incrivel mesmo) e de outras pessoas na blogosfera de Poker nacional, decidi doar algum dinheiro para a ajuda no Japão através da PokerStars. 100$ são para mim um jogo novo para a PS3 ou um par de sapatilhas, mas podem fazer a diferença na vida de alguém. E é sempre bom saber isso.




Já fora do Poker, começei ontem a ver a quarta série de Californication, uma das melhores séries da actualidade na minha opinião. Um dos episódios terminou com uma música que me fez ir ao google de imediato descobrir o seu nome e autores. Acabei por descobrir que era duma banda sueca chamada "The Soundtrack of our Lives" ou "T.S.O.O.L" (o nome não me era estranho) e tinha o nome "Second Life Replay". Aqui fica, caso estejam interessados:




Obviamente já saquei a discografia da banda, e estou a ouvi-la enquanto escrevo este post..

Obrigado por lerem,

Abraço

3 comentários:

  1. Boa doação. Quem me dera ter profit suficiente para ajudar. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa doação :)

    Alexandre: Certamente podes doar €1! :)

    ResponderEliminar
  3. Hehe, eu também nao ando com muito profit desde que subi para NL50, mas acho que uma pequena contribuição, nem que seja de 1$, é sempre significativa..

    Obrigado pelos comments, Abraço

    ResponderEliminar