segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Titan Poker, Roleta e Itália

Nesta ultíma semana só joguei 1 sessão, que foi na véspera de viajar para Itália.

Esta sessão foi relativamente longa e foi jogada na Titan Poker, sendo que até teve um bocado de roleta, literalmente, pelo meio. Eu não gosto muito da sala, mas tinha lá 25€ há uns tempos devido a uma excelente promoção do Poker PT, que me permitiu adquirir o Holdem Manager sem pagar, através de um depósito na referida sala, e da realização de um determinado número de pontos.

No entanto, dado ter recebido um bónus em dinheiro instantâneo quando depositei (para além do HM, e do bónus de depósito de 100% normal, que não me dei ao trabalho de desbloquear, e ainda 4 ou 5 bilhetes para torneios que pagavam ~500€ ao primeiro), e estar ligeiramente down no cash que joguei para desbloquear o bónus, tinha de fazer mais alguns Titan Points para levantar o dinheiro. Ora 25€ não é muito, mas eu não gosto de deixar dinheiro a "apodrecer" em lado algum, então resolvi meter mãos á obra e desbloquear os duzentos e tal pontos que precisava para poder fazer o levantamento.

Como só tinha 25€ (que é aprox. 30$), decidi fazer 3-tabling de NL10, 6-max.  Acabei por perder cerca de 1 buy-in, encontrando-me então a dada altura com apenas 20$ na conta. Por muito que eu quisesse levantar o dinheiro, obviamente não tinha paciência para tar a fazer 2 tabling, visto demorar uma eternidade a obter os pontos, e ser uma situação extremamente -EV para mim (dado que normalmente jogo ~16 mesas de NL25 ou ~8 de NL50 na Stars).

Então decidi ir jogar a roleta da Titan, preparando-me para 2 possiveis desfechos:

a) Conseguir recuperar e ter banca para jogar 3 mesas de NL10 no min, sendo que caso isso acontecesse iria voltar ás mesas ir grindar os Titan Points de que precisava.
b) Ir busto na Titan, o que não me preocupava muito, já que só tinha lá 25$, o equivalente a 1 Buy-In de NL25.

O plano era jogar sempre no preto. Na primeira tentativa, perco 5€. Segunda tentativa, mais 5€ com o caralh... Terceira tentativa, vou all-in com os 10€ que tinha na conta, e ganho. Depois volto apostar mais 5€ por duas vezes, sempre no preto, e ganho as duas. Espetáculo.

Fico assim com 30€ na conta, e vou jogar HU para desbloquear o bónus mais rápido, sendo que ganho para ai 3 Buy-Ins a um gajo que jogava HU como se fosse full-ring, e acaba a insultar-me por todos os lados. Teve sua piada.

Consegui fazer os pontos e acabei por levantar ~55€ da Titan, esvaziando a minha conta na sala. Foi uma sessão engraçada, fora da rotina, com roleta, 6-max e HU pelo meio. Basicamente, apenas jogos em que eu tenho pouca ou nenhuma experiência.

Fica aqui o gráfico da sessão que deve ter durado para ai 4 horas:




No dia seguinte, fui para Siena, Itália. A viagem foi muito boa sendo que tanto Siena como Florença são cidades lindíssimas. Em Florença só estive um dia, sendo que a quantidade de monumentos/catedrais/museus/etc que esta cidade tem é enorme. Podia falar durante horas e horas, mas apenas deixo aqui uma imagem da Ponte Vechio, a famosa ponte que tem edifícios construidos sobre si mesma. São tudo lojas, mais precisamente joelharias.



O resto do tempo passei em Siena, que é simplesmente incrivel. Embora não tenha tantos monumentos ou pontos de interesse como Florença, toda a cidade em si é medieval, e, enquanto andamos pelas ruas, parece que recuamos uns séculos atrás no tempo. Incrivel, portanto.

Esta a praça principal por Siena, e dá para ter uma (pequeníssima) ideia:



Por ultímo, não posso deixar de falar da gastronomia italiana que foi a melhor parte da viagem. Nunca tinha comido tanta Pizza num periodo tão curto de tempo, e isso nunca pode ser mau. :P

Entretanto saiu o novo albúm dos Radiohead, que são provavelmente a minha banda preferida. Mas o post já vai bem longo, e não me apetece escrever mais, sendo que falarei disso num próximo post. Ou talvez não.

Obrigado a quem chegou até ao fim, e qualquer comment é sempre positivo.

Abraço

2 comentários:

  1. Welcome back. É sempre bom fazer viagens para arejar a mente. abraço. Participa no meu torneio na quinta se puderes!

    ResponderEliminar
  2. Adiciona ai alex_costa11@hotmail.com e explico como ganhas mais algum na roleta matematicamente vencedora :P

    ResponderEliminar