quinta-feira, 26 de maio de 2011

Shine on You Crazy Diamond

Já passou algum tempo desde o ultímo post.. E se a culpa se deve parcialmente a pura preguiça, foi o facto de ter estado doente a ultíma semana inteira o principal motivo da minha ausência por estas andanças..

Visto estar numa mini-downswing na altura, poker-wise, o facto de ter estado doente até acabou por ser interessante, dado que a semana forçada de férias que fui obrigado a tirar, me permitiu arejar e voltar com a cabeça muito mais fria..
E, como é sabido, o factor psicológico é vital para o sucesso no Poker, e os resultados desta semana comprovam-no.. Claro que a disparidade também se deve a pura variância, mas esta acaba sempre por ter efeitos nefastos no nosso jogo mais cedo do que pensamos..

Gráfico da semana:




Começei a ler o "Mathematics of Poker" e estou a gostar bastante, a forma como nos explica os conceitos matemáticos e os relaciona com o Poker é bastante interessante, e sem dúvida que pode ser benéfica para o meu jogo..

Faltam-me cerca de 4000 FPP's para desbloquear um bónus de 300$ na Stars.. Mas vou entrar em examesdaqui a 2 semanas e por isso não estableço datas, vou jogando quando puder..

Digo isto, porque devido a um objectivo falhado na faculdade, falhanço que ocorreu muito devido ao facto da minha média ser apenas normal (12.4, sendo que fiz 5 das 6 cadeiras que tinha), defini como objectivo parar de fazer turismo e começar a estudar como toda a gente faz, para acabar este semestre com uma média de 14, no mínimo.. Também apostei com um amigo que fazia Matemática II com mais de 16.5, o que vai ser um desafio interessante. Se alguém quiser apostar contra mim, estou aberto a sugestões, porque preciso de toda a motivação que consiga arranjar :P

Acho que é tudo, fica aqui uma música incrivel dos Pink Floyd, uma das melhores bandas de sempre..




Abraço

4 comentários:

  1. Até apostava, mas como é que sei que a nota do teste é mesmo a que te propões!? Se fores humilde e sincero aposto 20$ contra !

    ResponderEliminar
  2. Não tenho interesse em mentir, o que eu quero é a motivação..
    E as pautas na FEP e online não mentem, basta fazer um printscreen..

    Mas apostar com um anónimo é complicado, porque quem não tem qualquer info sou eu :P

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parece que já te corre tudo bem melhor em NL50 :P É grindar agora e caminhar pra NL100 Abc e Gl ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois, vamos lá ver se dá para avançar sem sobressaltos..

    Abraço

    ResponderEliminar