terça-feira, 10 de maio de 2011

Just

Já não escrevo há cerca de duas semanas, visto ter nao ter tido muito tempo ultimamente..

Lembram-se quando eu disse que planeava jogar bastante na semana da Queima das Fitas? Estava crente.. Só precisei de uma sessão para descobrir que jogar de ressaca é -EV, e portanto, durante toda a ultíma semana acabei por jogar apenas 500 mãos, ou qualquer coisa do genéro..
Isto faz com apenas tenha desloqueado um terço do bónus de 300$ que a Full Tilt me concedeu, mas não estou muito preocupado com isso, afinal de contas estamos a falar da Queima, e o que não falta por estes dias são bónus oferecidos pelas salas..

Nestes ultimos dias já tenho jogado mais, mas estou a atravessar uma mini-downswing.. Para já não estou muito preocupado, devo ter perdido á volta de 7-8 Buy-Ins (350$ - 400$), mas a maioria foi em jogadas standard tipo set vs set ou KK vs AA em all-in pré.. Obviamente, também estou certo que cometi alguns erros derivados de tiltar um bocado, mas penso que na maioria das vezes as "mãos jogaram-se sozinhas"..

De qualquer forma, o facto de ter coaching também ajuda bastante, já que tenho discutido as mãos mais problemáticas com o coach, e isso evita com que duvide do meu jogo e questione alguns principios deste..

Já que costumo postar os gráficos crescentes e bonitos, acho que também devo postar os de alturas menos boas.. Daqui a uns tempos posto a segunda parte do "V" :P




Provavemente, irei adiar a ideia de subir para nl100 uns tempos, até estabilizar de novo o meu jogo em nl50.. É esperar para ver..


Fica agora aqui uma musíca que adoro, e que reflecte perfeitamente o que sinto depois de olhar para o Holdem Manager e ver que tiltei e perdi alguns doláres que facilmente poderia ter conservado.. O refrão da música diz tudo.


Obrigado por lerem,

Abraço

2 comentários: