quinta-feira, 7 de abril de 2011

Free MicroStakes Full-Ring Coaching

O titulo diz tudo..

Basicamente, e visto ter reduzidissíma experiência como coach (tenho sido o "life-time coach" no poker de um grande amigo meu, que está agora a bater NL10, mas é tudo muito informal e bastante diferente do coaching normal) decidi realizar 2 sessões de coaching gratuitas (1 por pessoa) a quem quer que se candidate. Tenho como objectivo, pura e simplesmente, ficar a conhecer a experiência de ser coach e ver como me safo.

Especificando:

a) O coaching será feito a jogadores de Full-Ring, entre NL2 e NL10.
Se jogas NL25 também te podes candidatar, mas deves saber que eu subi para NL50 há apenas 2 meses, e ainda jogo NL25 sempre que a qualidade das mesas desse nível o justifica. Assim será mais uma discussão de estratégia entre dois jogadores do que coaching própriamente dito, visto eu não me sentir totalmente confortável a ensinar jogadores desse limite.
Jogadores de 6-max, até NL5, também se podem candidatar. A minha experiência em 6-max é muito menor, mas quase de certeza que há diversos conceitos que ainda posso ensinar a jogadores de 6-max que joguem NL2 ou NL5.

b) O modo de coaching serão provavelmente sweat sessions, onde eu te vejo jogar e digo o que penso e que erros estás a cometer. Não é necessário teres o Holdem Manager ou Poker Tracker para te candidatares. Contudo, precisas de ter um microfone para o computador.

c) Para te candidatares, só tens de tornar seguidor do blog e depois enviar um mail para migstrepa@hotmail.com dizendo o teu nome de seguidor, o teu nick na sala onde jogas e o tipo de jogo e limite para o qual pretendes receber coaching. Tens também de comprometer a dar-me uma opinião sincera sobre o que achaste do coaching no final.

d) Se houver mais do que dois candidatos, o critério de preferência será a altura de recebimento do mail com a candidatura.

e) O coaching será feito o mais cedo possível, muito provavelmente na próxima semana, tendo eu disponibilidade entre as 15h e as 23h, todos os dias.

Para já o coaching será totalmente gratuito e apenas um teste, sendo que se algum dos alunos gostar e pretender continuar negociaremos na altura um pagamento justo e nunca muito elevado (nunca acima dos 10$), dado eu ter pouca experiência.


Mudando de assunto, já ando há imenso para falar sobre este site no blog, mas acabo sempre por me esquecer.

O Virtapay é um site que abriu para fazer concorrência ao Paypal, Moneybookers, entre outros, e que servirá como plataforma de pagamentos online.

Para já ainda está em fase de testes, sendo que os seus "early" users vão recebendo dinheiro no site, simplesmente fazendo log-in e respondendo a alguns inquéritos de dois minutos ás vezes são disponiblizados.

Não sei o site alguma vez abrirá mesmo, mas não custa nada fazer log-in uma vez por semana, e ver dinheiro gratuito a entrar na nossa conta.. Eu já tenho lá quase 2000$ (já sou membro desde Setembro), era incrivel se os pudesse incorporar na minha bankroll!!!

Se estiverem interessados sigam este link: http://www.virtapay.com/r/mloki

Obrigado por lerem,

Abraço

12 comentários:

  1. Pá não enganes a malta, mas o que é um nit como tu percebe de 6 max? ;P

    ResponderEliminar
  2. Epa percebo o suficiente para bater nl2 ou nl5 de certeza.. E mesmo não sendo eu nit, acho que não há problema em sê-lo desde que seja ganhador :P..

    ResponderEliminar
  3. Pá ya, acho que quem tem problemas em adormecer, uma sessoezinhas contigo pode ajudar :P

    Só uma nota de rodapé: só joga FR quem não bate 6 max

    ResponderEliminar
  4. Epa como admin do blog podia simplesmente apagar os teus comments.. Mas não vejo necessidade disso, acho que toda a gente na comunidade já te vê como o troll que és, e tu pareces gostar, portanto ficam ai os teus comments..

    Espero que te sintas feliz com as tuas importantes contribuições.

    ResponderEliminar
  5. Pena ser fullring e eu preferir 6-max senao ate curtia ter um coach de alguem k ja bateu o nvel,jogo poker a muito e minha praia eram outras coisas races e rake mas decidi-me este mes jogar cash e estudar pra já estou positivo mas sei k ainda cometo muitos erros. era boa iniciativa mas fullring pra já só se for uma sessaozita pra experimentar pode ser k goste.

    Abraço e dix algo

    ResponderEliminar
  6. Cuidado Titinho, é melhor 1º consultares o PTR dele.
    É sempre perigoso ver jogadores bustos a darem coaching ;P

    ResponderEliminar
  7. Sim, busto confirmed.
    O mesmo que disse no comment anterior, não vale a pena repetir-me.
    Viva aos trolls.

    ResponderEliminar
  8. Um jogador que bate o jogo 0,90/100 a querer dar coaching ???

    Só pode ser piada...

    ResponderEliminar
  9. Sim, é um escândalo!!!

    Sabes tão bem como eu que o PTR tá off, já agora, tão aqui as minhas stats que postei pai há 1 semana atrás: http://2.bp.blogspot.com/-rYpISRpizXc/TZBuOaB-JSI/AAAAAAAAABw/xpcRw-mJvbs/s1600/d.png

    ResponderEliminar
  10. Titinho tal como disse no post, preferia muito mais que fosse em FR, sendo que em 6-max só me sinto confortável a dar coaching em nl2 ou nl5..
    Se quiseres mesmo a sessão de experiência diz algo.. Abraço

    ResponderEliminar
  11. Adiciona meu mail e falamos melhor alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda esta para se ver quem é que var dar coaching a quem ;P

    ResponderEliminar