domingo, 6 de novembro de 2011

Rhinoceros

Dois meses depois, cá estou eu. E devo dizer desde já que este será um post que evocará sobretudo a parte "Life and Peanuts" do titulo deste blog, porque quase nada joguei de Poker nos ultímos tempos.

Basicamente, e depois de ter referido que o pretendia fazer em inúmeros posts anteriores, decidi finalmente aplicar-me mais no meu curso de Economia, numa sólida tentativa de tentar melhorar a minha média e desempenho. Envolvi-me também numa "actividade extra-curricular" que tem tudo para ser bastante benéfica para o meu futuro e onde espero vir a aprender bastante. Ingressei assim numa Júnior Empresa (empresa composta por estudantes), após um processo de recrutamento faseado e relativamente longo-

Para conseguir fazer tudo isto, sem preterir de outras coisas da minha vida que considero fundamentais, acabei por me distanciar um bocado do mundo do Poker, e dois meses passados, começo a sentir alguma falta deste jogo que adorava. Contudo, estou bastante satisfeito com as mudanças na minha vida nestes últimos meses, e o tempo que estas me ocupam torna perfeitamente impossível que jogue Poker com o mesmo empenho e dedicação do passado. Acho que só posso concluir que o tempo é dos mais valiosos recursos que possuímos... Um facto que outrora ignorava.

Dito isto, e só para fazer uma ténue referência ao assunto sob o qual este blog supostamente se deveria debruçar, nos últimos dois meses joguei apenas uma sessão, que durou cerca de 25 minutos, e onde fiquei up 22.5$.  Joguei também alguns hiper-turbos de micro-stakes por pura diversão, tenho acabado mais ou menos even.
Não faço a menor ideia se jogarei mais ou menos no futuro, acho que vai depender muito da relação vontade/tempo, e também da necessidade que possa vir a ter (ou não) de ganhar dinheiro.
Ainda faço staking a um amigo meu que tem tido resultados consistentes, algo que também é positivo.


Os Smashing Pumpkins vem a Portugal em Dezembro, num concerto que espero poder ir ver. Pena ser em Lisboa, tal como inúmeras outras coisas são neste país. Aqui fica uma música do primeiro albúm deles..



Obrigado por lerem,

Abraço


P.S. - Se algum dos recentes leitores deste blog que me conhece na vida real (eles sabem quem são), tiver alguma questão ou dúvida, não hesite em falar comigo pessoalmente. A verdade é que o Poker é tremendamente mais complexo do que parece, e prefiro muito mais que falem comigo sobre qualquer coisa que não percebam do que tirem conclusões erradas. Ambos ganhamos se o fizerem, é um movimento de Pareto (não podia ser mais óbvio do que isto). Um abraço especial para vocês.

1 comentário: